"Até aqui nos ajudou o nosso Senhor..."

"Até aqui nos ajudou o nosso Senhor..."

SEJAM BEM VINDOS!!!

OLÁ, SEJA BEM VINDO! É UMA HONRA RECEBER A SUA VISITA. AQUI VOCÊ PODE OPINAR E DEIXAR O SEU RECADO.

SE VOCÊ SE SENTE FRACO, ABATIDO, PERDEU A ESPERÂNÇA, ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS NA VIDA FINANCEIRA E NA VIDA FAMILIAR, PERDEU O ÂNIMO E NÃO ENCONTRA MAIS FORÇAS PARA CONTINUAR. Entre em contato conosco e iremos orar por você.

PEDIDO DE ORAÇÃO: creioeunabiblia@hotmail.com
Pr Edson mailto:Edsoned_leme@hotmail.com
Pr Roberto robertodanno@yahoo.com.br

FACEBOOK - https://www.facebook.com/pages/Igreja-Evangelica-Pentecostal-CREIO-EU-NA-BIBLIA/528029733952349

TWITTER - https://twitter.com/cenbriopreto

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO
- Quarta-feira - Quarta - feira da vitória - Culto de libertação 19:30 hs
- Sexta-feira - Culto de libertação 19:30 hs
- Domingo - Culto do Encontro com Deus 19:30 hs
- Todos os 1° domingo de cada mês Culto das Primícias
- Todos os 2° domingo de cada mês Santa Ceia
- Todos os 3° sábado de cada mês, sempre teremos campanhas.
Você e a sua família são os nossos convidados especiais.

VENHA RECEBER A PODEROSA ORAÇÃO E JESUS IRÁ MUDAR A SUA VIDA.
Tome uma decisão na sua vida. Jesus Cristo garante a vitória.

Pr Local e Superintendente Regional do campo de São José do rio Preto Pr Edson dos Santos Leme

Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu Na Bíblia - Sede de fundação - Rua Floriano Peixoto, 257, Boa Vista, São José do Rio Preto - SP.

Presidente: Apóstolo Nestor da Silva Leme
Sede Nacional: Rua Jurubim, 448, Vila Boaçava, Pirituba, São Paulo - SP.

ESPAÇO JOVEM

MOCIDADE CRISTO EU E VOCÊ

DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP. 

Aborto. Por ano são mais de 600 mil partos de jovens e adolescentes no Brasil; por ano são feitos algo em torno de 500 mil abortamentos de jovens e adolescentes. Com isso podemos estimar que 1.100.000 engravidam por ano. 1 milhão de abortos são feitos clandestinamente por ano no Brasil. 300 mil mulheres são são internadas com complicação decorrentes de abortos clandestinos. 10 mil delas morreram. Saiba que infelizmente no Brasil são feitos 13.090 abortos por dia, 570 por hora, 0,5 por minuto. Que diz Deus sobre a vida e a personalidade de um feto? As pessoas têm valor e identidade antes de nascer. A Bíblia diz em Jeremias 1:5 “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei; às nações te dei por profeta.” Deus está ativo na vida de um ser humano enquanto ele está no útero. A Bíblia diz em Salmos 139:13-14 “Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” O mandamento de Deus proíbe tirar a vida. A Bíblia diz em Êxodo 20:13 “Não matarás.”

Gravidez No Brasil, um milhão de jovens e adolescentes dão luz por ano. No mundo 13 milhões de crianças por ano, nascem através de mães com idade entre 15 e 19 anos. No estado de São Paulo em 1970, 6,4% das adolescentes tinham um filho vivo. Segundo os dados do IBGE, desde 1980 o número de jovens entre 15 e 19 anos grávidas aumentou 15%. Só para ter idéia do que isso significa, são cerca de 700 mil meninas se tornando mães a cada ano no Brasil. Desse total, 1,3% são partos realizados em garotas de 10 a 14 anos. Segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil, em 1991, 32,5% dos primeiros nascimentos estavam concentrados nas mães com idade entre 10 e 19 anos. Já em 2000, esta concentração superou os 38%, e atingiu 73% ao serem agregados os primeiros nascimentos de mães com idades entre 20 e 24 anos.

    FIQUE ESPERTO...
Cuidado com as drogas. No nossos dias os traficantes estão mais perto do que imaginamos. Eles se disfarçam de "bons amigos", "vendedores de pipoca", "caras de sucesso" e podem estar bem perto da sua escola, próximos à vizinhança,. A converça deles é sempre a mesma "Expirimenta só uma vez. Você vai ver como é bom!. O resultado também é quase sempre a mesmo: mais um (a) adolescente ou um jovem viciado, mais uma vida que é feita escrava, mais um futuro destruído! Aquele que no início se mostrava "amigo", agora vai se revelar alguém que pode ser comparado com um "demônio". Afasta-se de quem lhe oferece drogas!
Esta, não pode ser a sua história! Não caia nessa conversa de alguém que vem com "aparência de amigo", para logo depois arrazar a sua vida. Sai fora ...

Lembre-se que só Jesus é o verdadeiro amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

NOTÍCIAS DO MUNDO EVANGÉLICO