"Até aqui nos ajudou o nosso Senhor..."

"Até aqui nos ajudou o nosso Senhor..."

SEJAM BEM VINDOS!!!

OLÁ, SEJA BEM VINDO! É UMA HONRA RECEBER A SUA VISITA. AQUI VOCÊ PODE OPINAR E DEIXAR O SEU RECADO.

SE VOCÊ SE SENTE FRACO, ABATIDO, PERDEU A ESPERÂNÇA, ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS NA VIDA FINANCEIRA E NA VIDA FAMILIAR, PERDEU O ÂNIMO E NÃO ENCONTRA MAIS FORÇAS PARA CONTINUAR. Entre em contato conosco e iremos orar por você.

PEDIDO DE ORAÇÃO: creioeunabiblia@hotmail.com
Pr Edson mailto:Edsoned_leme@hotmail.com
Pr Roberto robertodanno@yahoo.com.br

FACEBOOK - https://www.facebook.com/pages/Igreja-Evangelica-Pentecostal-CREIO-EU-NA-BIBLIA/528029733952349

TWITTER - https://twitter.com/cenbriopreto

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO
- Quarta-feira - Quarta - feira da vitória - Culto de libertação 19:30 hs
- Sexta-feira - Culto de libertação 19:30 hs
- Domingo - Culto do Encontro com Deus 19:30 hs
- Todos os 1° domingo de cada mês Culto das Primícias
- Todos os 2° domingo de cada mês Santa Ceia
- Todos os 3° sábado de cada mês, sempre teremos campanhas.
Você e a sua família são os nossos convidados especiais.

VENHA RECEBER A PODEROSA ORAÇÃO E JESUS IRÁ MUDAR A SUA VIDA.
Tome uma decisão na sua vida. Jesus Cristo garante a vitória.

Pr Local e Superintendente Regional do campo de São José do rio Preto Pr Edson dos Santos Leme

Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu Na Bíblia - Sede de fundação - Rua Floriano Peixoto, 257, Boa Vista, São José do Rio Preto - SP.

Presidente: Apóstolo Nestor da Silva Leme
Sede Nacional: Rua Jurubim, 448, Vila Boaçava, Pirituba, São Paulo - SP.

O CIRCO EVANGÉLICO - MISSÃO

TENDA DA LIBERTAÇÃO O CIRCO EVANGÉLICO

A tenda da libertação realizou o seu 1º trabalho na cidade de Várzea Paulista interior de São Paulo foi inaugurado no dia 17 de fevereiro de 1996. Na época a equipe era composta Pr. Júlio (coordenador da tenda), Carlos Roberto, Diácono Edson, Diácono Minervino e Ev. Aparecido. O resultado foi tremendo pois vimos muitos milagres acontecer e muitas almas foram salvas para glória do Senhor Jesus. Ficamos nesta cidade um mês em seguida fomos para a zona oeste de São Paulo no bairro de Pirituba.

Em Pirituba ficamos dois meses. Nesta época aconteceram as grandes dificuldades e provas difíceis. Em uma certa noite muita fria o coordenador Pr. Júlio estava repousando dentro do ônibus enquanto isso o restante da equipe repousava dentro do circo, alguns haviam colocado seus colchões em cima dos bancos, pois eram as nossas confortáveis camas. Todos estávamos dormindo e não sabíamos pois, dentro do ônibus o Pr. Júlio estava sendo espancado por marginais que invadiram pois queriam dinheiro. Pegaram um litro de álcool e jogaram em cima do pastor que nessas alturas estava com as mãos amarradas e acenderam um isqueiro e jogavam sobre o corpo do pastor porém por um milagre sobre nada aconteceu com ele.

Decepcionados os bandidos foram embora. Você acha que este pesadelo acabou? Na noite seguinte continuava a fazer frio e próximo da meia noite os marginais que invadiram o ônibus retornaram desta feita estavam em estavam em oito ppessoas e eles ficaram até as quatro da manhã nos ameaçando e nos espancando. Ao saírem levaram o nosso carro, todo os aparelhos de som e microfones. Depois deste sofrimento colocamo-nos em oração diante de Deus pois tudo que haviam levado pertencia a obra de Deus. A mão de Deus estava ao nosso favor pois pela tarde tudo que eles haviam levado eles pessoalmente nos entregaram desta feita tiveram que ouvir uma porção da palavra de Deus. Nesta mesma época uma macumbeira tentou barrar o trabalho de evangelização, enviou-nos um bolo que foi feito dentro do terreiro cujo o propósito eram nos destruir porém, ao comermos não produziu efeito nenhum. Quinze dias depois a mesma macumbeira nos enviou outro bolo que graças a Deus não teve efeito nenhum. Quando foi a noite lá estava aquela mulher que havia nos mandado o bolo e que mediante o poder de Deus não resistiu caiu possessa e após receber a oração foi liberta e aceitou o Senhor Jesus. Nesta mesma região muitas almas foram salvas.

Levamos a Tenda da Libertação em muitas cidades entre elas Itapecerica da Serra, Vila Zatt, Cachoerinha, Jaraguá, Santo André, Campinas, Santa Bárbara D´Oeste, Araraquara, Mirassol, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul e na ciadede de Piracicaba foi aberta mais uma igreja.

Abaixo o  pastor Alemão Lucky, um pastor nada convertido. Este cachorro nos acompanhou por vários anos nos trabalhos de missão esteve presente em quase todas as cidades. Ele foi doado na época em que fomos abordado pelos os bandidos. Abaixo destaque no jornal da cidade de Campinas






0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

NOTÍCIAS DO MUNDO EVANGÉLICO