SEJAM BEM VINDOS! IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL CREIO EU NA BÍBLIA

RUA FLORIANO PEIXOTO 257, BOA VISTA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

PARTICIPEM DOS NOSSOS CULTOS

CULTOS: QUARTA FEIRA DA VITÓRIA ÀS 19:30 HS, SEXTA FEIRA CULTO DE LIBERTAÇÃO ÀS 19:30 HS E AOS DOMINGOS CULTO DO ENCONTRO COM DEUS ÁS 19:30 HS

SEDE NACIONAL

Rua Jurubim, 448, Vila Boaçava - Pirituba - São Paulo

CULTO DO ENCONTRO COM DEUS DOMINGO AS 19:30 HS

QUARTA FEIRA DA VITÓRIA ÀS 19:30 HS

"Até aqui nos ajudou o nosso Senhor..."

"Até aqui nos ajudou o nosso Senhor..."

SEJAM BEM VINDOS!!!

OLÁ, SEJA BEM VINDO! É UMA HONRA RECEBER A SUA VISITA. AQUI VOCÊ PODE OPINAR E DEIXAR O SEU RECADO.

SE VOCÊ SE SENTE FRACO, ABATIDO, PERDEU A ESPERÂNÇA, ESTÁ ENFRENTANDO PROBLEMAS NA VIDA FINANCEIRA E NA VIDA FAMILIAR, PERDEU O ÂNIMO E NÃO ENCONTRA MAIS FORÇAS PARA CONTINUAR. Entre em contato conosco e iremos orar por você.

PEDIDO DE ORAÇÃO: creioeunabiblia@hotmail.com
Pr Edson mailto:Edsoned_leme@hotmail.com
Pr Roberto robertodanno@yahoo.com.br

FACEBOOK - https://www.facebook.com/pages/Igreja-Evangelica-Pentecostal-CREIO-EU-NA-BIBLIA/528029733952349

TWITTER - https://twitter.com/cenbriopreto

CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO
- Quarta-feira - Quarta - feira da vitória - Culto de libertação 19:30 hs
- Sexta-feira - Culto de libertação 19:30 hs
- Domingo - Culto do Encontro com Deus 19:30 hs
- Todos os 1° domingo de cada mês Culto das Primícias
- Todos os 2° domingo de cada mês Santa Ceia
- Todos os 3° sábado de cada mês, sempre teremos campanhas.
Você e a sua família são os nossos convidados especiais.

VENHA RECEBER A PODEROSA ORAÇÃO E JESUS IRÁ MUDAR A SUA VIDA.
Tome uma decisão na sua vida. Jesus Cristo garante a vitória.

Pr Local e Superintendente Regional do campo de São José do rio Preto Pr Edson dos Santos Leme

Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu Na Bíblia - Sede de fundação - Rua Floriano Peixoto, 257, Boa Vista, São José do Rio Preto - SP.

Presidente: Apóstolo Nestor da Silva Leme
Sede Nacional: Rua Jurubim, 448, Vila Boaçava, Pirituba, São Paulo - SP.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O CASAMENTO DO ANO

UMA HISTÓRIA DE AMOR
A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..
A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.
O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.
O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.
No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...
A vida é curta, por isso,
- Trabalhe como se fosse seu primeiro dia
- Perdoe rapidamente
- Ame verdadeiramente
- Ría incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
- A vida pode não ser a festa que esperamos mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer ao nosso Deus.

O CASAMENTO

Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo mportante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.

De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente. Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente perguntou em voz baixa: "Por quê?"

Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa. Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás do que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.
No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais.
Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse Jane em tom de gozação.
Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo "O papai está carregando a mamãe no colo!" Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter
caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim.
No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a
facilidade em carregá-la nos últimos dias.
A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos.
Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mão todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo.
Lembrei-me do dia do nosso casamento.
Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade
com o tempo".
Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela "Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".
Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti "Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de
amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no
dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe.
A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar.
Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi: "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta.

Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos
olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso. Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no
banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher enviar para alguém, talvez salve um casamento.

Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


CONHEÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO MENSAL

Quarta-feira  - Quarta-feira da Vitória - Culto de Libertação 20:00 hs
Sexta-feira - Escola Bíblica - 19:30 hs
Sexta-feira - Escola de Gideões - Formando lideranças - 20:30 hs 
Sábado ás 19:30 hs - CULTO DE ADORAÇÃO.
Domingo - Culto da família - 19:30 hs
Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu Na Bíblia, rua Floriano Peixoto, 257, Boa Vista em São José do Rio Preto - SP. (Sede de fundação)
Pastor responsável e superintendente regional - Pr Edson dos Santos Leme

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A REUNIÃO DE SATANAS.

Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios. Em seu discurso de abertura, ele disse:
- Não podemos impedir os cristãos de irem igreja nem de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade.
- Também não podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Jesus seu Salvador, e uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
- Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas; vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que eles têm, de maneira a que não sobre tempo algum para se envolverem em um relacionamento com Jesus Cristo.
- O que quero que vocês façam é o seguinte - "disse o diabo":
- Distraia-los ao ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa conexão vital durante o dia todo !
- Como vamos fazer isto ? --- gritaram os seus demônios.
- Mantenham-nos ocupados nas coisas que não são essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes, respondeu-lhes ele.
- Inludam á todo com promoções em lojas, façam eles gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado, tomar emprestado"
- Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."
- Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com seus filhos.
- À medida em que suas famílias se forem enfraquecendo, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.
- Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos". Deixem todos anciosos para se tornarem depressivos.
- Induzam todos a ligarem o radio, CD ou o toca-fitas sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, mp3, Vídeo, CDs e os PCs estejam sempre ligados, (uns ou outros...) constantemente em seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja bíblica e não louve ao Senhor.
- Isto entupirá as suas mentes e quebrará aquela união com Cristo.
- Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais.
- Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia.
- Invadam os momentos em que estão dirigindo , fazendo-os prestar atenção à cartazes chamativos e outdoors.
- Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, spams, vírus e falsas esperanças.
- Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que importante, e eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas.
- Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para não amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dores de cabeça também.
- Se elas não dão marem os seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, enfraquecerá as suas famílias rapidamente.
- Dê-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal.
- Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte.
- Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos , para que ao voltarem dali estejam exaustos !Cansados a ponto de não mais irem as igrejas.
- Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na Natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Deixem eles estressados, Mantenha-os ocupados, ocupados e ocupados !
- E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os com fofocas e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.
- Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus.
- Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.
- Isto vai funcionar !! Sim, vai funcionar !!"
Este era um "senhor" plano !!
Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, trabalhando mais e mais, deixando a todos mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa tiranando o tempo para Deus e para suas famílias.
Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Creio que a pergunta é: teve o diabo sucesso nas suas maquinações e NA SUA VIDA?
Pense e responda você mesmo !!!!

Ocupado, significa: "Estar sob o jugo de satanás ?"
Texto extraido da internet.

segunda-feira, 22 de março de 2010

MISSÃO URGENTE

Só há dois tipos de reação quando alguém se depara com a palavra MISSÕES: Há os que preferem conjugar os verbos adiar, esquecer, calar, desfrutar, estagnar-se. Estes escolhem os advérbios depois, amanhã, talvez, futuramente, nunca. Para esses a vida é definida pelos substantivos tristeza, decepção, vergonha, descompromisso, deslealdade. Há os que preferem conjugar os verbos falar, amar, orar, sustentar, enviar, comprometer-se, crescer. E escolhem os advérbios hoje, agora, diariamente, já. Para esses a vida é definida pelos substantivos alegria, realização, compromisso, lealdade, crescimento.

E VOCÊ, QUE VERBOS PREFERE CONJUGAR? QUE ADVÉRBIOS ESCOLHE? QUE SUBSTANTIVOS DEFINEM A SUA VIDA?
Todo coração com Cristo é um missionário e todo coração sem Cristo é um campo missionário. Missão se faz com os pés dos que vão, com as mãos dos que contribuem, com os joelhos dos que oram.

NOTÍCIAS DO MUNDO EVANGÉLICO